Só Templates

Créditos



Layout by



sexta-feira, 29 de outubro de 2010

DICAS QUE EU ADOROOOOO

Hoje vim fala de algumas  coisitas ke faço..........
Umas delas ke ainda não acostumei e beber agua ,mas me esforço......Outra e meu amigo companheiro  meu chazinho de 30 ervas ,gente e bom de mais ,baratinho ,dexintoxica ,faz ir ao banheiro varias vezes,e tudo de bom.
Outra coisa ke eu faço uso e tbm ajuda emagrecer eo chimarrão ,aprendi a toma-lo na mha ida pra santa catarina ,onde morrei por um ano.
Esses dois tem me ajudado muito na mha perda de peso,ja ke eu não bebo muita agua 
Eu particularmente não sigo nenhuma receita, a reeducação alimentar ea melhor escolha ,podemos comer tudo em pucas porçoes ..
Agora vo fazer mha sopinha de repolho ,vargen ,pimentão etc.....

Um comentário:

  1. OI, lindinha..
    Realmente ótimas dicas passadas com muito carinho...
    Amei...
    Eu não tomo chimarrão, mas agua tó tentando empurra de qualquer jeito..
    Temos que vence um dia de cada vez.. é que eu tento dizer pra mim sempre...
    Bom final de semana e sucesso.
    Bjus no coração...

    ResponderExcluir