Só Templates

Créditos



Layout by



sábado, 30 de outubro de 2010

As Jacadas me perseguem ,mas não me alcançam..

Todas nós sabemos o quanto e dificil,nos conter ,nos privar de certos habitos ..
Abrir mão do ke gostamos não e tarefa facil.....
A gente olha ,e olha e se não tiver pulso firme cai na tentação e pronto,      pisamos na jaca rsrsrsrs.
Eu por muitas vezes me vi na tentação de quase ceder,olhei akele prato delicioso (do meu marido),me chamando,askele bife suculento ,affff.
Então eu fecho os olhos e respiro e digo a mim mesmo eu não preciso ceder e não vou ceder .
As vezes brinco vou sentir no seu sabor ,por tão pouquissimo tempo,e depois me martirizar por muito tempo.
E meus sonhos ,mhas saúde ....
Ecomo passe de magica ,a jacada não me derruba .
Nossa mente e capaz de muitas coisas basta sabermos exercitar.....
Entaum meninas bora la ponha em pratica .......


              







Um comentário: