Só Templates

Créditos



Layout by



segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Pertinho do peso ideal

                                    Boa tarde
Essa semaninha foi abençoada p/mim,trabalhei muito ,estou cansaderima com as pernas doendo de mais de tanto ficar em pé .
Mas ta bom,mha ra esta equilibradissa ,e estou muito feliz com meus resultados .
Hoje fui me pesar

Eu sai da casa dos 70 uhuhuhu

Meu esforço muito gratificante estou com 68.300
Agora minha meta e so mais 4kilos e pronto ,mha missão estara completa .
Agora comecei a emagrecer mais lentamente ,e ja estou começando na manutenção
Gente esse foi o maior desafio ke tive ,e consegui com muita garra e força de vontade ,e assim ke temos ke ser persistente.
Bom vo indo uma otima semana  p todas 

2 comentários:

  1. EBAAA parabéns garota, fico feliz demais por ti, é tão bom essas conquistas né, otima semana pra ti tb , bjim flor

    ResponderExcluir
  2. Oi Mari ... nossa que alegria, parabéns ... Acabei de ler a sua história, e fico muito feliz qdo vejo que realmente é possível ...
    Feliz Natal e na casa dos 70 nunca mais!!! é o que desejo pra ti ....
    Bju .... Alê

    ResponderExcluir