Só Templates

Créditos



Layout by



quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

So Brasileira não desistu nunca..........

Oiiiiiii Amiguinhas 
Hoje venho falar de determinação ,a algumas postagens atras ,eu  disse que esse ano ia ser de renovação em minha vida ,de superação.

Meu  primeiro proposito  foi  suspender  mha casa ,pois fui vitima da enchente ,que me levou muitas coisas....Eu consegui

Segundo proposito foi emagrecer ,no começo foi dificil.....Eu consegui

Terceiro proposito foi arrumar um emprego na mha cidade que e tão dificil......e com lagrimas nos olhos eu digo ...Eu consegui.

Agradeço a Deus pela maravilhosas amigas blogueiras ,que me encentivaram e que sempre estão aqui deixando um recadinhu cheio de amor ,por algumas que tcemos  pelo msn .

E dizer pra vocês que sempre:
 Ponha firmeza e confiança no que faz.
Aja com determinação e vigor.
Sinta-se preenchido por uma força extraordinária.
Tenha o ideal de Deus.
Pense positivamente.
Se você pensar que não tem forças para resolver o problema, ou
que não adianta lutar, ou que o problema não tem solução,
você se enfraquece e dificulta o encontro da solução.
Imagine-se forte o suficiente para resolver qualquer problema por maisdifícil que pareça ser. 
Sentindo que pode resolver qualquer problema,
você chama e absorve a força necessária para esse fim.
Tenha ânimo.
O ânimo faz ouvir a voz de Deus que o leva para a frente.
                           Gentem amu vuxes......

2 comentários:

  1. parabéns pelas conquistas amigaa, e é isso aí, DESISTIR JAMAIS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi, lindinha..
    Sempre digo isso pro meu filho ...
    E claro pra mim tbm..
    Fico feliz por cada vitória que vc conseguiu...
    Não podemos desistir..
    Nunca..
    Bjus no coração...

    ResponderExcluir