Só Templates

Créditos



Layout by



domingo, 28 de novembro de 2010

Hoje decidir recomeçar...


Recomeçar...
hoje é um bom dia para começar novos desafios.
Onde você quer chegar?
Vá alto... sonhe alto... queira o melhor do melhor...
queira coisas boas para a vida...
pensando assim trazemos prá nós aquilo que desejamos...

Se pensamos pequeno... coisas pequenas teremos...
já se desejarmos fortemente o melhor e
principalmente lutarmos pelo melhor...
o melhor vai se instalar na nossa vidaPois é...agora é hora de reiniciar...de pensar na luz...
de encontrar prazer nas coisas simples de novo.
Que tal um novo emprego? Uma nova profissão?
Um corte de cabelo arrojado... diferente?
Um novo curso... ou aquele velho desejo de aprender a
pintar... desenhar... dominar o computador...
ou qualquer outra coisa...
Olha quanto desafio...
quanta coisa nova nesse mundão de meu Deus te esperando.
Esse ano que se inicia sera um recomeço em minha vida... 


 

2 comentários:

  1. Oi..LIndinha..
    Realmente o buque é que me pegou..
    Não casei na igreja ainda...
    Acho que pode ser isso...
    Agora falando de recomeço..
    Realmente todo dia, toda hora .. podemos recomeçar..
    De qualquer ponto da nossa vida..
    Isso eu tenho certza..
    Como está sendo sua semana:???
    E a R.A????
    Não vamos perder o foco..
    Bjus no coração..
    Obrigada pelos elogios....

    ResponderExcluir
  2. Oi menina, te vi no blog da Muriel e vim conhecer teu cantinho, adoreiii, principalmente a mensagem positiva que tu passa, e é verdade o mundo tá cheinho de desafios nos esperando , basta sabermos o que a gente quer e ir atrás né, bjim pra vc, to te seguindo

    ResponderExcluir