Só Templates

Créditos



Layout by



domingo, 7 de novembro de 2010

Dia Feliz...Dia de pesagem






Ola pessoas lindas ...
Todo domingo e meu dia de pesagem,dia em ke eu vou a feira ,fazer as comprinhas para semana ,e passar na farmacia para pesar.
Hj foi um dia especial ,pois mais uma semana atingi o esperado mas um kilos foi embora .....
E fikei muito feliz ke a exatamente 1 mes e 20 dias ke comecei mha dieta .
Fui nessa mesma farmacia ,chamada farmais ,qdo estava com 82kilos,hj com 73.
Edesde entaum tenho me pesado la toda semana,todo domingo.
E hj pra mha surpresa qdo me pesei a caixa falou;
Parabens vc emagreceu mesmo..a outra tbm disse ;
A gente tem visto vc aki todo domingo se pesando ,ke legal ...
Oke vc ta usando disse uma ?
Eu respondi estou tomando um chazinho e fazendo reeducação alimentar .
Ela me disse e isso da certo,eu respondi sim ,vc esta vendo aki o resultado.
Sai vitoriosa dakele lugar e feliz........Tendo a certeza ke nos podemos tudo ke nosso coração almeja .
So termos força e perseverança,se naum for hj sera amnha ,naum podemos jamais desistir mediante a primeira frakessa .

Nenhum comentário:

Postar um comentário