Só Templates

Créditos



Layout by



sábado, 6 de novembro de 2010

Estou tão contente com, a fase em que eu me encontro…está tão perfeito minha relação com a comida que tenho até medo de estragar.   E já estamos no sabado, como passa rápido…e vc? já levou a RA a serio?? ainda não, então hoje é um ótimo dia para  começar sua RA. Não deixe para segunda-feira. Começe já!!!!!!
Ou vc vai querer ser gorda para o resto da vida??
Ser gorda é muito fácil, vc não precisa fazer nada, só comer, comer, comer…
Estar magra, para nós gordinhas, é muito dificil. Ficar magra e permanecer magra implica em várias mudanças e isso é muito dificil. Afinal não se muda hábitos da noite para o dia e nem sem sacrificios. Por isso é preciso ter determinação, força de vontade, perseverança, persistencia e claro FOCO!! Temos que nos focar em nossos objetivos e não se deixar desviar do caminho.
por isso que ser gorda é muito mais fácil. Vc não precisa se preocupar com nada, não precisa mudar nada, não precisa se sacrificar..
Afinal emagrecer é muito complexo e não se resume a fazer uma dietinha..se fosse facil assim não teria tantos gordos no mundo
!!!
Diante disso tudo podemos concluir que estar magra é muito dificil. Por isso que poucas pessoas conseguem chegar lá…E eu quero ser uma dessas pessoas que chegaram ao seu objetivo final. Eu quero e vou pesar 68 kg!!!

Não quero emagrecer muito ,tenho medo de ficar com peles sobrando e ,não tenho dinheiro nem possibilidades de fazer cirurgia .para mim de 82 k a 68 k e uma grande vitoria ...e eu vou conquistar
Sei que os sacrificios são grandes, mas tb a recompensa vale a pena!! quando vc realmente se propõe a ter uma vida nova, mudar os hábitos, ter uma vida mais saudável, mais ativa, o que antes parecia sacrificio se transforma em alegrias verdadeiras e sem precedentes como vestir uma roupa e se sentir bem, se sentir desejada, se sentir bem com o corpo…
São vitórias assim que vale a pena ter deixado de comer aquele bolo de chocolate, ou ter comido só um bombom da caixa.Eu prefiro o mais dificil, gosto de desafios!!!!
E vc?
Vai escolher o mais fácil e continuar gorda???
Ou vai a luta enfrentar o desafio???

    Nenhum comentário:

    Postar um comentário