Só Templates

Créditos



Layout by



domingo, 21 de novembro de 2010

Estou tão anciosa !!!!



Bom Dia  meninas.....

Ontem e hj estou uma pilha só,afff gente filhos são complicados ,deixam a gente num estresse sem tamanho .
E querem tudo ,acham que podem tudo...
Meu DEUS me socorre...

Amanha tenho as 9hrs uma entrevista de emprego,gente to muito anciosa .
Torçam por mim para dar tudo certo .
Pois aqui na mha cidade e meio complicado ,pois eles sempre acabam optando por quem e mais novo ,não tem filhos .E um  absurdo ,mas fazer oque ne .
O ano passado que morrei no sul nossa onde eu chequei tinha emprego ,para se escolher .
Mas infelizmente por forças maior tive que voltar ,senti muito ,gostaria de ter ficado la .
Mas a vida e assim mesmo,preciso trabalhar urgente ....Com 3 crianças imagina o gasto ,e muito grande .

Bom gurias lindas tenham um otimo fim e começo de semana .
Que papai do céu nos aabençõe muitão,a todas nós .

Um comentário:

  1. Oi Maricota..relaxa q vai dar tudu certinho...onde vc vai fazer entrevista...imagino sua anciedade...la na minha loja tbm estamos fazendo varias entrevistas...fico com do pois ja passei por td isso hj faço o povo passar por anciedade!!Bjs fica com Deus

    ResponderExcluir