Só Templates

Créditos



Layout by



sábado, 13 de novembro de 2010

Eu fui vitima da ansiedade !!



Eu sofri tanto com ansiedade,qdo queria fazer algo e não dava certo ,ou quando estava esperando algo e não acontecia ,e varios outros momentos .
Me sentia chatiada e anciosa ,e ponha -me a comer doces ,tinha ke estar mastigando algo ,parece que me acalmava .
Eu não me sentia bem ,não tinha controle .
Hj eu sei que muitas mulheres tbm sofrem desse mal,e depois que tudo passa vem o arrependimento ,poxa não deveria ter feito isso,mas ja e tarde ja aconteceu.
Qdo me dei conta disso,parei e pensei ,isso não esta certo ,tenho que ter controle de mha mente ,meus gestos ,meus habitos .
Entaum comecei por em pratica aquilo que eu queria pra mim.
Eu mando em meu corpo ,e não ele manda em mim.
Toda vez ,qdo ela queria me pega ,eu distraia mha mente em outra coisa ,em outrios afazeres .
Ja não olhava mais a comida como simples enchimento de algo que me faltava ,que me saciava.
Hj consequi me superar,e vejo que a tantas coisas bela a se fazer do que nos entregarmos a comida por mero prazer,de nos sentir saciadas.
Comer e um dom de DEUS diz o salmista mas com sabedoria e moderação,para conservar nosso corpo forte ,com disposição e saudavel.....
        Agradeço a DEUS pela força em que ele tem me dado ,e de saber  que nós somos capazes de tudo que quisermos basta crer e perseverar.....

Um comentário:

  1. Que bom que vc conseguiu vencer a ansiedade, realmente ela é uma grande inimiga para quem luta contra a balança...mas é bom saber que vc superou isso.

    Ótimo findi.
    Bjos.

    ResponderExcluir