Só Templates

Créditos



Layout by



segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Que fome ...Hum que vontade

Boa Noite 
Gente hoje amanheci com uma fome ,que se tivesse um leão eu comia.
Parecia que eu não comia a anos ..
Mas fiz meu cafezinho ,com bolacha ligt ,e fui na entrevista de emprego.
Infelizmente so preenchemos algumas coisas e o duro mesmo ficou para quarta feira.
Quanta a fome  e comum ,pois o estomago esta começando a sentir falta das comilanças rsrsr.
eu estava tomando o chazinho de 30 ervas ,mais parei ,pois estava me dando ancia ,e um amargor 
na garganta .
Não vamos nos sacrificar tbm né .
Essa semana eu não me pesei ,e me pesei hoje .,com um medinho mas fui.
Pra minha surpresa 72,00 exatos ,meninas pulei de alegria .
Daki uns dias vou por umas fotinhus novos .....Bem agora to indo descansar,
amanha tem mais .

Nenhum comentário:

Postar um comentário