Só Templates

Créditos



Layout by



sábado, 27 de novembro de 2010

Obrigado Deus eu consegui

  Ahammmmmmmm


Minha mais nova fotinha ....
Gente vcs não imaginam a felicidade  que me encontro ,a satisfação de 
acreditar em mim ,e hj vejo o resultado.
Por muitas vezes no começo me indaguei sera que vou conseguir ?
Mais a minha ousadia e força falaram mais alto .
Emagrecer não e um bicho de sete cabeça,tem que determinação e querer muito .
Aprendi nesse 2 meses a lidar com  minha mente ,meu senso de humor e minhas fraquesas.

Desde que fiz esse blog a 2 meses ,tenho lido muitos outros .Pesquisando oque as pessoas acham e pensam .
Oque acham sobre imagrecer .,oque vão fazer para emagrecer.
E absurdamente me deparei com  cada coisa que e inacreditavel,mulheres que comem e vomitam ,que tomam leite a semana inteira so .,ou que não comem proteinas .
Isso e um mal que fazem para elas proprias ,querem emagrecer de qualquer geito e acabam colocando suas vidas em riscos.


Gente não façam isso ,reeducação alimentar eo melhor metodo de se emagrecer .
Vamos nos juntar nessa corrente  de emagrecer com saude .....


Nenhum comentário:

Postar um comentário